O final desta temporada de Game of Thrones vai ser extenso

A três episódios do final da temporada, a Entertainment Weekly aponta que o décimo episódio da temporada seis vai ser o mais extenso na história da série.

Ainda que a HBO não tenha dado a confirmação oficial, tudo indica que o último episódio, com o título The Winds of Winter, vai ter uma duração de 69 minutos. Assim, será ultrapassado o final da temporada quatro, com o episódio The Children, que durou 66 minutos. O final é transmitido na HBO no dia 26 de Junho e, em Portugal, a 27 de Junho, no SyFy.

Se está a tentar evitar spoilers sobre esta temporada, se calhar agora é a altura certa para evitar esta parte…

Game of Thrones S6

A HBO divulgou os títulos dos dois últimos episódios, que dão algumas indicações sobre a forma como a série vai acelerar, como já é habitual.

A 19 de Junho (exibido a 20 em Portugal), é melhorar preparar esse coração. O episódio chama-se The Battle of the Bastards e parece indicar aquilo que está no horizonte há já algum tempo: uma batalha entre Jon Snow e Ramsay Bolton. Será que é desta que Snow e Sansa recuperam Winterfell?

O episódio final tem o título The Winds of Winter – o mesmo título que o livro, aquele que George R.R. Martin está para lançar. Agora é esperar pelos desenvolvimentos…

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.