Iogurtes Adagio com nova campanha de marketing de… puro prazer!

«É bom como… Adagio» é o mote da nova campanha desta marca de iogurtes, que explora o conceito de ‘Puro Prazer’, a sua assinatura clássica.

A Adagio apresenta-se ao mercado amplamente renovada, com uma nova tipologia de iogurte de colher, ao mesmo tempo que renova toda a sua linha de embalagens e comunicação.

As grandes novidades em termos de produto são o Adagio Naturalmente Cremoso em taça (sem nata e com metade da gordura do iogurte grego), o Adagio Naturalmente Cremoso Magro (sem edulcorantes e com baixo valor calórico) e o Adagio Naturalmente Líquido (com sabores atractivos, com verdadeira polpa de fruta e um toque especial de extractos ou especiarias).

Para comunicar as novidades, a marca lança uma campanha (TV, digital, rádio e outdoors) integrada de comunicação onde se mostra a «energia extasiante do mais Puro Prazer», com o propósito de fazer do iogurte Adagio a «pausa mais esperada do dia».

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].