Há uma app para evitar que se transforme em Bridezilla

O portal de organização de casamentos Zankyou lançou uma aplicação para smartphone, que quer ajudar a evitar todo aquele stress que habitualmente está associado aos preparativos para um casamento. Quando o smartphone se pode traduzir em menos ataques de nervos… É aproveitar.

Disponível para iOS e Android, a app inclui ferramentas desenvolvidas por profissionais da área, que permitem controlar as gestões do dia-a-dia e também comunicar com os convidados de uma forma mais fácil, para que todos estejam a par de coisas como horários e eventos.

Se ainda está à procura de inspiração, também há uma parte dedicada a isso, assim num estilo Pinterest. Outra coisa: a tão ansiada lista de presentes também pode ser gerida através da aplicação. A aplicação é gratuita e pode ser encontrada no Google Play e na App Store.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.