Feira Alternativa é para todos

É o maior evento nacional de terapias, onde são promovidos hábitos de vida saudáveis, mas no recinto vão existir atracções para todos os gostos.

Lisboa vai receber a 12ª edição da Feira Alternativa, de 8 a 10 de Julho, no INATEL, com a participação de 150 bancas. Reiki, Gongos e Taças Tibetanas, Massagens, as ofertas são muitas e variadas, num evento que pretende ajudar os visitantes a alcançarem a paz, o amor e a felicidade.

À semelhança dos anos anteriores esta feira vai desenvolver as áreas de Saúde e Bem-Estar, Desenvolvimento Pessoal, Medicina e Terapias Alternativas e Complementares, Alimentação Natural, Ecologia e Sustentabilidade.

No INATEL – Parque de Jogos 1º de Maio vão-se promover, mais uma vez, hábitos de vida saudável e proporcionar o bem-estar físico e o equilíbrio emocional.

As ofertas desta feira incluem cosmética natural, a alimentação saudável, macrobiótica, vegetarianismo e detox terão uma presença marcante aliada às inúmeras palestras, workshops, aulas, sessões de meditação e danças bioenergéticas, entre outras iniciativas. Quem não é adepto de comida vegetariana também não vai passar fome porque a feira foi desenhada para todos. Também o artesanato ambiental, ecologia e sustentabilidade irão marcar presença na Feira.

Neste local será ainda possível conhecer e experimentar ofertas nas práticas de Coaching, PNL, Acupuntura, Aromoterapia, Biodanza, Biofeedback (Quântica), Chi Kung, Cristal Terapia, Cura Prânica, Florais de Bach, Leitura da Aura, Massagens, Meditação, Rebirthing, Reconexão, Respiração Consciente, Taças Tibetanas, Yoga e Tai Chi.

Os bilhetes online podem ser adquiridos através do site da Feira Alternativa. O bilhete diário custa 5 euros e o passe para os três dias tem um valor de 9,90 euros.

 

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!