Sabia que o Carpool Karaoke de James Corden esteve a um passo de não acontecer?

Aprendemos a adorar o britânico que anda a passear músicos pelo trânsito de Los Angeles, enquanto cantam umas musiquinhas. Mas, ao início, houve muitos sinais vermelhos até o segmento acontecer…

Quem é que não viu aqueles vídeos virais em que Adele arrasa na imitação de Nicki Minaj ou aquele em que Jennifer Lopez envia SMS a Leonardo DiCaprio para irem sair? O formato, idealizado por James Corden, para o seu late night show Late Late Show, tem sido um sucesso de audiências, gerando centenas de notícias nas redes sociais. A lista de convidados já teve até Sir Elton John ou Stevie Wonder, entre muitos outros.

Mas, numa entrevista a Howard Stern, num programa de rádio da SiriusXM, Corden revelou que o segmento esteve quase para não acontecer. A ideia original surgiu em 2011, com um sketch em que Corden dava boleia a George Michael. Passados uns anos, James Corden quis adaptar o segmento a LA e ao programa, mas teve dificuldade em convencer as estrelas de Hollywood. O processo de recrutar alguém para andar à boleia foi, de acordo com o comediante, composto por dois meses de recusas.

Até que uma pessoa entrou em jogo: Mariah Carey. Ainda que já não tenha a totalidade daquele brilho dos anos 90, Mariah parece continuar a ter influência no meio e foi a primeira a aceitar participar no formato. Depois de o vídeo se ter tornado viral, Corden começou a dar cada vez mais boleias. Portanto, se agora sabemos como é que Adele tem competências no campo do rap, podemos agradecer a Mariah Carey.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.