Semana Num Minuto #9: o Papa Mourinho abençoa iogurtes, água e café

Numa semana que termina mais cedo por causa do feriado, houve tempo para conhecermos três novidades para o mercado Horeca e de saber que o Special One vai ser o Holly One, no cinema.

No ano em que se comemoram os 100 anos das aparições de Fátima, 2017, vai estrear um filme de produção nacional animado que vai contar a história deste acontecimento. entre as vozes que vão dar vida às personagens, estão a de Dalila Carmo e a de José Mourinho, que vai encarnar o Papa Francisco.

Três marcas portuguesas apresentaram ainda novidades nos seus portfólios de produtos para o mercado Horeca: a Frize e a Adagio, além de mudarem de imagem, apresentaram uma nova água e novos iogurtes, respectivamente.

Já a Delta Q, manteve a imagem, e ficou-se apenas pela apresentação de novos cafés, o Qharisma (intensidade 12)e o EpiQ (intensidade 14).

A acabar, mostramos-lhe as novas versões coloridas do Toyota Aygo inspiradas nos festivais de Verão portugueses e o novo passatempo da cerveja Desperados, que vai oferecer uma experiência de gravidade zero nos EUA, a bordo de um avião.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].