Heineken dá os últimos bilhetes para dia 7 de Julho do NOS Alive

A campanha Heineken Rock the Door é uma das últimas oportunidades para conseguir um bilhete gratuito para o primeiro dia do Nos Alive 2016.

A marca de cerveja promete, além do bilhete, oferecer uma «experiência secreta e exclusiva». Para ter acesso ao prémio é preciso participar no Rock the Door, um desafio de activação digital da Heineken e ser um dos três vencedores.

A mecânica baseia-se na concretização, com sucesso, de vários desafios que vão sendo postos aos participantes em rockthedoor.pt. O primeiro já está disponível e dura até 2 de Julho: tirar uma foto e publicar Instagram com a hashtag #LiveYourMusic e mencionar @heinekenpt.

O tema deste desafio é ‘mostra como vives a música’. Se a foto for uma das melhores, a Heineken envia a chave para abrir a porta e passarmos ao próximo desafio, e assim sucessivamente, até ser alcançada a última porta.

Os três participantes que abrirem a última porta são, claro, os vencedores do grande prémio final: uma World Class Experience proporcionada pela Heineken no Nos Alive.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].