NOS Alive revela confirmação para o palco Clubbing

O festival de Algés já tem passes e bilhetes diários esgotados, ainda que o cartaz não esteja fechado. E prova disso é a confirmação de HANA, que vai actuar no palco NOS Clubbing, no dia 9 de Julho.

A cantora, compositora e também produtora HANA sobe ao Palco NOS Clubbing, no último dia de festival, para apresentar o seu EP homónimo, que saiu em Maio do ano passado. Apesar de ser quase sempre associado a grandes nomes do mundo da electrónica, para encerrar o longos dias de festival a dançar, o Clubbing também é um lugar para descobrir novos nomes da música.

Artista revelação, conseguiu chamar a atenção apenas com um EP e até ganhou lugar nas digressões de artistas como Lana Del Rey ou Grimes. No mesmo dia de festival, Grimes actua no Palco Heineken; estão também confirmados M83, Arcade Fire, Ratatat, Four Tet, José González, PAUS, entre tantos outros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.