Ricardo Araújo Pereira é o novo “special one” da Sagres

O humorista e ex-Gato Fedorenteo Ricardo Araújo Pereira é o protagonista da nova campanha da Sagres que aponta ao Euro 2016.

A cerveja Sagres lançou esta semana uma nova campanha de apoio à Seleção Nacional, rumo ao Euro 2016. Ricardo Araújo Pereira é o rosto escolhido para «liderar a maior claque nacional» para o sucesso da Equipa das Quinas no Europeu de França (10 de Junho a 10 de Julho).

Ricardo Araújo Pereira foi o eleito para formar a claque da Seleção Nacional convocando todos os portugueses do «Algarve a Trás-os-Montes, da Madeira aos Açores, de Toronto a Fernão Ferro».

A nova campanha, que irá estar presente em televisão, outdoor e Internet, retrata os «verdadeiros valores da cerveja Sagres evocando a paixão de todos os adeptos em torno do futebol e da Selecção», explica a marca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].