MTV Portugal aposta em força no Instagram e desafia os fãs!

A MTV levou a sua página de Instagram para a rua numa digressão que «envolveu milhares de jovens e encheu o País de cor», diz marca.

Apenas com a paisagem como fundo, a dois ou em grupo, a sorrir para a objectiva, aos saltos ou mesmo a andar de bicicleta, houve espaço para todos no Instagram da MTV Portugal.

Com o mote ‘Já segues a MTV Portugal no Instagram? Vais descobrir que existe um antes e um depois’, a campanha, activa até dia 2 de Maio, já percorreu seis cidades portugueses e vai «continuar a desafiar» os jovens portugueses.

«Tentámos transportar a singularidade dos filtros do Instagram, tão característicos desta aplicação, para a vida real. Do virtual para o Real, o resultado foi ainda mais belo e com mais cor porque, tal como na MTV Portugal, acreditamos que há um Antes e um Depois de seguires o nosso Instagram», afirma Marta Caeiro, head of marketing da MTV Portugal.

A campanha de push ao Instagram conta ainda com a participação de vários talentos nacionais, entre músicos, atores e desportistas, que confidenciaram à MTV Portugal as suas hashtags preferidas, os perfis que adoram seguir nesta rede social, entre muitas outras curiosidades. Os vídeos com estes testemunhos estarão brevemente disponíveis no Instagram do canal.

MTV Instagram

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].