Isaura apresenta novo single aos fãs num concerto inédito

Chama-se 8 e é a música que sucede aos singles Useless e Change It. O tema será apresentado no Cinema Mundial com um concerto apenas destinado aos fãs da cantora no Tradiio.

Isaura apresenta esta sexta-feira, pelas 22 horas, o novo single e o alinhamento para a digressão de Verão. A nova música chama-se 8 e será apresentada no antigo Cinema Mundial, nas Picoas (Lisboa).

«8 é uma música de fé, da convicção com que se dá cada passo, da paz com que se procura um caminho verdadeiro – não necessariamente sobre religião. É uma canção que fala de corações cheios, realizados e de bem com as suas escolhas», explica Isaura.

Para a cantora, 8 é ainda «fazer as pazes connosco, a paciência para esperar e a certeza que faz ter coragem para depositar a vida nas mãos de uma energia maior».

O acesso é exclusivo para os fãs que apoiam a cantora na plataforma de streaming Tradiio. Assim, quem quiser assistir à apresentação de 8, tem de se juntar à artista na sua página oficial.

Este ensaio/concerto servirá também para apresentar o alinhamento da nova digressão, que irá passar por festivais como o Rock in Rio, NOS Alive e Bons Sons.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].