Sumol Summer Fest tem novidades no cartaz

A organização do festival de Verão da Ericeira anunciou novas confirmações. As novidades no cartaz do Sumol Summer Fest passam por Nelson Freitas e pelo trio Trevo.

Nelson Freitas não vai sozinho para o palco de Ribeira D’Ilhas, já que contará com a companhia de Richie Campbell e Mikkel Solnado, convidados especiais no concerto. O músico tem novidades este ano, com a apresentação do seu novo álbum. São já conhecidos singles como Miúda Linda ou Break of Dawn, que conta com a participação de Richie Campbell. Nelson Freitas actua na Ericeira no dia 24 de Junho.

Estão também confirmados os portugueses TREVO, que actuam também no dia 24 de Junho. Entre os temas que dão a conhecer este projecto estão Quero-te Mais Que Uma Semana e Face Meu, Face Meu.

O Sumol Summer Fest acontece nos dias 24 e 25 de Junho, na Ericeira. Estão já confirmados nomes como Madcon, Azealia Banks, Robin Schulz, Tinie Tempah, Jimmy P, Regula ou Gabriel o Pensador. O passe para os dois dias de evento custa 50 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.