Pink Beach: o dedinho de Pharrell Williams na moda da Adidas

A marca das três riscas aposta cada vez mais nas colaborações com artistas. Depois de Kanye West, a Adidas mostra os primeiros produtos de uma colaboração já antiga, com Pharrell Williams.

Uma coisa é certa: a colaboração com Pharrell está cheia de cor, bem de acordo com o visual tão característico do músico e produtor. ‘Pink Beach’ é o nome da colecção, que estará disponível durante o próximo mês.

Depois da vaga de Adidas Stan Smith que invadiram as ruas, maioritariamente na versão com detalhes em verde, a Adidas parece querer continuar no mesmo caminho… A marca mostrou uns ténis brancos, com detalhes em verde, ainda que tenham algumas diferenças. Mas ainda há mais: há ténis coloridos, casacos com mensagens e símbolos da cultura pop.

Ainda só se conhecem os primeiros detalhes da colecção, mas sabe-se que é posta à venda no dia 5 de Maio, nos Estados Unidos. Pharrell Williams é conhecido por arriscar nas suas colaborações com a Adidas – no ano passado, deu 30 cores diferentes aos clássicos Superstar.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.