A Semana num Minuto #3 – ConheƧa a nova Lara Croft e beba uma sidra Strongbow

No terceiro episĆ³dio do magazine semanal do TRENDY hĆ” novidades sobre os festivais de VerĆ£o em Portugal, cinema, gastronomia e uma boa-nova tecnolĆ³gica especialmente dedicada Ć s mulheres!

EstĆ” encontrada a sucessora de Angelina Jolie no papel de Lara Croft. O novo filme Tomb Raider, que deve estrear no final de 2017, serĆ” protagonizado por Alicia Vikander, a actriz que ganhou o Ɠscar este ano pelo seu desempenho em The Danish Girl.

O World Press Photo em Lisboa Ć© outro dos destaques do nosso magazine, assim como as novidades do Vodafone Paredes de Coura e as novas sidras Strongbow que tĆŖm uma caracterĆ­stica muito especial. Aqui ficam os nossos seis destaques desta semana:

1 – Os Portugal. The Man vĆ£o tocar em… Portugal, no Vodafone Paredes de Coura
2 – As sidras Strongbow foram relanƧadas por cĆ”, com uma receita nova
3 – A Dyson anunciou um secador que nĆ£o faz barulho nem tem ventoinha
4 – O World Press Photo 2016 abriu esta semana em Lisboa e fica atĆ© 22 de Maio
5 – Alicia Vikander serĆ” a nova Lara Croft no cinema – Tomb Raider estreia em 2017
6 – A Nespresso Gourmet Weeks vai reunir 8 dos melhores chefs nacionais


Veja o vĆ­deo no canal de YouTube do TRENDY.ā€Ø

NĆ£o perca o prĆ³ximo vĆ­deo, dia 6 de Maio com o mais importante da prĆ³xima semana do mundo do lifestyle, aqui no TRENDY. Para nĆ£o perder os nossos vĆ­deos, subscreva as actualizaƧƵes no TRENDY no YouTube.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].