Vodafone Paredes de Coura confirma mais uma banda

Passaram algumas semanas desde a última confirmação para o cartaz do Vodafone Paredes de Coura. A organização partilhou algumas fotografias para servirem como aperitivo à confirmação dos norte-americanos Portugal. The Man.

Para os mais batidos nestes ‘teasers’ nas redes sociais das páginas de festivais, não era assim tão difícil adivinhar o que aí vinha por esta imagem…

PdC Portugal. The Man

Há já algumas edições que Portugal. The Man era um dos nomes mais pedidos pelos fãs nos comentários, sempre que havia uma nova confirmação. Depois de até terem sido alvo de uma suposta confirmação no dia 1 de Abril (que veio a revelar-se mentira), os Portugal. The Man estão oficialmente confirmados no cartaz desta edição.

O último registo de estúdio da banda de Portland data de 2013, com o título Evil Friends. Desse álbum saíram singles como Purple Yellow Red and Blue e Atomic Man. A banda junta-se a nomes como LCD Soundsystem, Unknown Mortal Orchestra, CHVRCHES, The Tallest Man on Earth, Ryley Walker, Cage The Elephant, Orelha Negra e muito mais. Os passes estão disponíveis por 90 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.