Festival Mêda+ apresenta novas confirmações

O festival de música Mêda+, na Guarda, tem novas confirmações para o cartaz. O festival é gratuito e realiza-se em Mêda, de 28 a 30 de Julho.

O festival prima por um cartaz em português, com nomes emergentes do panorama musical português. Desta vez, foram confirmados Bed Legs, Flying Cages, Granada, Her Name Was Fire e The Lemon Lovers.

Os Flying Cages actuam no primeiro dia de festival, com um indie rock, influenciado por bandas como The Arctic Monkeys.

Os Granada são um trio originário do Porto, que actua no dia 29 de Julho. A banda tem um álbum novo, intitulado AAA, lançado neste mês de Abril. Ainda no dia 29 de Julho, há The Lemon Lovers, que contam com canções como Cosmic Lovers, Hangover ou No Shoes.

Os Bed Legs estão confirmados para o dia 30 de Julho. A banda de Braga apresentou o seu álbum Black Bottle, registo de estreia, no ano passado. Her Name Was Fire também se apresentam no Mêda+, no dia 30 de Julho. A banda surgiu no ano passado, caminhando nas variantes do rock. Tem entre os seus temas Nightcrawler ou Flip the Aces.

Até agora, estão confirmados para a sétima edição do Mêda+ PAUS, Orelha Negra e até o regresso dos OIOAI. O festival tem entrada e campismo gratuito, assim como o acesso às piscinas, para refrescar as ideias entre os concertos.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.