Carlsberg Where’s the Party está de volta!

O Sunset Carlsberg Where’s The Party regressa para a sua 4.ª edição, já em Junho.

A festa já tem data e lugar marcado: a 25 de Junho, das 16 horas até à meia-noite, Cascais recebe nomes sonantes da electrónica. Nas edições passadas, já passaram pela Marina de Cascais sets memoráveis, como os de Axwell & Ingrosso, Deoro, Nervo, Thomas Gold e Alesso, razão pelo qual foi novamente o local escolhido para mais um evento recheado de experiências únicas, como a oferta de viagens de helicóptero.

O Carlsberg Where’s The Party regressa com mais um sunset épico, com a dupla Deepend, os autores do remix da música Catch and Release, do cantor norte-americano Matt Simons, que conta com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube e com presença no top do iTunes em mais de 40 países.

Mais nomes serão revelados nas próximas semanas. Os bilhetes já estão à venda na rede Ticketline e nos locais habituais, com valores que variam de preço de acordo com a data de aquisição. Os preços começam nos 13 euros para a pista e 25 euros para a Área VIP, se adquiridos até 30 de Abril.

Gustavo Dias
Entrou para a revista PCGuia como editor, uma publicação com mais de vinte anos no mercado das tecnologias. É um grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.