Rihanna colabora com Manolo Blahnik em nova colecção

A cantora juntou-se ao conhecido criador de sapatos para uma colecção limitada. A combinação da dupla resultou em ‘Denim Desserts’, uma colecção composta por seis modelos exclusivos.

Rihanna é conhecida pelos saltos vertiginosos e uma imagem sensual. Manolo Blahnik é um dos maiores designers de sapatos, eternamente associado à personagem Carrie Bradshaw, da série O Sexo e a Cidade.

Denim Desserts estará à venda apenas em Londres, Nova Iorque e e Hong Kong, a partir de 5 de Maio. De acordo com o designer, Denim Desserts é o «resultado do encontro das duas mentes», com os seis modelos a ter a ganga como inspiração.

Os preços variam entre os 245 euros e os 1115 euros. Um preço nada simpático a pagar para caminhar nos sapatos de uma estrela pop…

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.