Hotel Solverde Spa com oferta especial de Páscoa

O Hotel Solverde Spa & Wellness Center propõe um programa especial para a Páscoa, que promove a «união familiar no conforto e tradição de um hotel de cinco estrelas».

O programa do Hotel Solverde Spa & Wellness Center foi especialmente pensado para umas miniférias e vai permitir fazer uma pausa na rotina, bem perto da orla marítima (Praia da Granja), com diferentes actividades para crianças e adultos. Exemplos disso são o acesso ao Wellness Center (piscina, spa, sauna, ginásio, banho de vapor de sais, duche sensações), ao campo de ténis e ao minigolfe.

A estada neste hotel do grupo Solverde inclui pequeno-almoço buffet e os clientes têm ainda de 20% de desconto para um jantar no Casino Espinho. Para crianças até 12 anos, este programa de Páscoa é gratuito, mas se levar duas ou mais crianças é aplicada uma «tarifa especial», dizem os responsáveis do Hotel Solverde Spa & Wellness Center.

Para o Domingo de Páscoa o chef preparou um menu de almoço para o Restaurante Jardim, especial para um momento de descontracção em família. Para entrada as sugestões passam por paleta de mariscos ao natural, tábua de enchidos e queijos curados, leitão assado à moda da bairrada, presunto com ananás ou lombo de novilho assado com castanhas.

Este programa de Páscoa Tarifas do Hotel Solverde Spa & Wellness Center de Alojamento tem tarifas desde 57,50 euros; apenas o buffet de Páscoa tem o preço de 45 euros por pessoa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].