Whirpool Hotpoint lança promoção para equipar a cozinha

A Hotpoint, marca do Grupo Whirlpool, tem em vigor uma campanha que dará uma oferta especial aos consumidores que adquirirem um forno da gama Luce até dia 15 de Maio.

Na compra de um destes fornos Hotpoint, a marca oferece uma Varinha Mágica Multifunções 5 em 1. Com um PVP recomendado de 119,90 euros, este pequeno electrodoméstico «alia potência a multifuncionalidade, permitindo total flexibilidade na confecção de alimentos», sublinha a Hotpoint.

Já a gama Luce da Hotpoint destaca-se pelo seu «design e facilidade de utilização». A gama de fornos Luce combina a qualidade do vidro com a solidez do aço, «para um design inovador, elegante e passível de coordenação com os outros produtos da mesma linha», lembra a marca.

Entre as suas principais funcionalidades destacam-se a Dual Flow System (circulação do ar em todas as direcções), as guias telescópicas (acompanham e suportam o tabuleiro ou a grelha quando são retirados do forno) e a Fast Clean (um ciclo de limpeza automático e rápido, sem usar produtos químicos).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].