Filme com o comediante Ricky Gervais estreia na Netflix em Abril

Special Correspondents é o novo filme original e exclusivo da Netflix com argumento e realização do humorista Ricky Gervais, protagonizado pelo próprio e Eric Bana.

O enredo do filme centra-se na história de um jornalista de rádio de Nova Iorque, «cuja arrogância e estilo de vida decadente estão a minar a sua carreira», diz a Netflix. Special Correspondents (Correspondentes Especiais) entra depois numa área obscura do jornalismo: o da mentira sobre os factos.

Na iminência de perder o emprego, a personagem de Gervais (Albert Finch) finge, então, estar a fazer reportagem de guerra no Equador quando na verdade está num restaurante espanhol no bairro de Queens, em Nova Iorque, a relatar factos inventados.

Vera Farmiga, Kelly Macdonald, Kevin Pollak, America Ferrera, Raúl Castillo e Benjamin Bratt também fazem parte do elenco de Special Correspondents, que também foi escrito e realizado por Gervais.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].