Wanna Be Carioca: a nova colecção da Melissa

A marca de calçado brasileira lançou a sua nova colecção para a Primavera/Verão, que recebeu o nome de Wanna Be Carioca.

De acordo com a marca, a ideia é homenagear o Rio de Janeiro, com os característicos materiais da marca.

Reflectir o lifestyle da cidade maravilhosa, a cultura dos bairros e a boémia de uma das cidades mais conhecidas do Brasil, através de calçado feminino é o objectivo desta estação.

Com propostas que vão desde visuais mais românticos, sem salto e em cores pastel, até visuais mais clássicos, com salto grosso, a marca não deixou escapar silhuetas que se destacam nesta estação. Há várias interpretações de modelos plataforma e até sandálias gladiadores em cores neón.

A colecção contou com a ajuda de designers de renome, que assinam parceiras com a Melissa, como é o caso de Jason Wu, Vivienne Westwood, J. Maskrey ou os irmãos Campana.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.