Swarovski Activity Tracking Jewelry: treino e glamour numa pulseira só

A Swarovski Activity Tracking Jewelry é um monitor de actividade física incorporado numa pulseira Slake da Swarovski, um dos modelos mais emblemáticos da marca.

Com o objectivo de transformar a tecnologia num elegante acessório de moda, a Swarovski Activity Tracking Jewelry, concebida em colaboração com a Misfit, é a primeira linha da marca que oferece tecnologia pioneira no seu icónico cristal.

«Com este lançamento, levámos a nossa experiência e o nosso alcance global a uma categoria que, historicamente, sempre foi dominada por consumidores do género masculino», explicou Joan Ng, vice-presidente sénior de marketing da Swarovski.

O dispositivo de fitness surge, assim, incorporado num cristal Swarovski e é o responsável por monitorizar aspectos como os passos dados, as distâncias percorridas, as calorias perdidas ou até mesmo a qualidade do sono.

Swarovski Activity Tracking Jewelry

Para avaliar a actividade, o cristal do Swarovski Activity Tracking Jewelry é sincronizado com o smartphone por Bluetooth, permitindo definir metas, registar um diário alimentar, bem como partilhar a evolução da utilizadora com amigos para alcançar um estilo de vida saudável.

Resistente à água até 50 metros, ao tocar no dispositivo, este indica o tempo e o status da actividade realizada. Além das suas funções como monitor de actividade, o Swarovski Activity Tracking Jewelry é também um acessório de moda, conjugado com a pulseira desportiva para o treino matinal, ou com a Slake para levar para o trabalho.

Este gadget de moda está disponível em dois sets. O conjunto com a Slake em cinza ou azul é composto pelo Swarovski Activity Tracking Jewelry transparente, uma pulseira Slake em tecido Alcantara cinza-claro, azul ou rosa e cristais Swarovski, além da pulseira desportiva em silicone preto, branco ou
azul.

O conjunto Slake Deluxe em rosa, preto ou branco é composto pelo Swarovski Activity Tracking Jewelry transparente, pulseira Slake Deluxe em tecido Alcantara rosa- claro, preto ou branco e cristais Swarovski, além da pulseira desportiva em silicone branco ou preto.

Finalmente, há ainda a possibilidade de comprar apenas as pulseiras em Alcantara em nove cores disponíveis, com dois tamanhos ajustáveis: 36 a 38 cm em duas voltas.
Swarovski Activity Tracking Jewelry

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].