NOS Alive revela nova confirmação

Depois de confirmarem a presença de Two Door Cinema Club, o NOS Alive revela mais um nome que passará pelo palco Heineken. O português Carlão, que lançou no ano passado o álbum Quarenta, actua no dia 8 de Julho.

Carlão tem feito uma tour que percorreu quase todo o país e festivais de Verão em 2015, para promover o álbum que, entre outros temas, tinha o êxito que andou um pouco por todo o lado – Os Tais.

O festival de Algés decorre de 7 a 9 de Julho e já conta com um cartaz composto. A par de grandes nomes, como Robert Plant, Radiohead ou Arcade Fire, o festival da Everything Is New prima também pela inclusão de nomes portugueses. Até agora, Portugal estará representado por Carlão e por PAUS, que lançaram recentemente o nome álbum Mitra.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.