Estoril tem um novo espaço para saborear peixe

Para quem for fã dos sabores do mar, há um novo restaurante para conhecer na Avenida Marginal. Chama-se ATLÂNTICO Bar & Restaurante e tem uma carta a cargo do chef Jorge Fernandes.

De acordo com a informação divulgada, este restaurante tem como ambição ser um espaço de lazer na região de Lisboa, com opções de pratos inspirados no próprio nome, com destaque para a cozinha tradicional portuguesas, principalmente no peixe e marisco fresco.

É possível conhecer entradas como o carpaccio de polvo, as vieiras assadas com puré de ervilhas e bacon ou uma trilogia de ostras. Entre os pratos principais, há sugestões de pastas e risottos, como esparguete nero com vieira e tomate cherry ou risotto de sapateira com champagne e citrinos.

Para quem tiver uma queda pelo açúcar e não dispensar a sobremesa, há beignet, creme de pastel de nata e gelado de canela, mousse de requeijão, parfait de côco com ananás e ainda bolo de espinafres acompanhado por gelado de noz.

Com 50 lugares disponíveis na sala interior e um terraço com mais lugares e uma vista para a zona, este espaço tem ainda um menu de tapas, para uma refeição mais leve, que está disponível apenas no bar.12

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.