Emoções “conservadas” para sempre no São Valentim

«E se pudéssemos conservar as nossas emoções para sempre?» Este é o mote da marca portuguesa Give Emotions, que sugere dar… emoções em latas de conserva!

Conservar o que de mais puro nos une: os sentimentos que nutrimos pelos outros e as emoções sentidas. Agora é possível, tal como o atum ou as sardinhas de escabeche: a Give Emotions uma marca 100% portuguesa, sugere como presente único e original uma lata que traz lá dentro tudo o que faz o coração bater mais depressa.

Além do Amor, mesmo à medida dos Dia dos Namorados, Fé e Saudade são outras das emoções “enlatadas” que a Give Emotions tem para oferecer. «Cada embalagem, vazia de conteúdo material, guia-nos num caminho mágico no mundo da comunicação e dos símbolos», dizem os responsáveis.

A Give Emotions é uma «aventura poética» que promove a cultura portuguesa, através de um suporte de comunicação original e conhecido a nível nacional: as conservas. Com imagens da obra do artista plástico João Figueiredo, cada lata simboliza a emoção expressa através de uma personagem imaginária.

As conservas Give Emotions podem ser adquiridas através do site e do Facebook por 7 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].