Actores de Friends regressam à televisão

Depois de um anúncio de uma reunião especial dos actores que ficaram ligados às personagens da série Friends, há pelo menos dois amigos que vão regressar ao pequeno ecrã. Em época de cancelamentos e anúncios de novas séries, os eternos Monica e Joey vão ter novas aventuras.

Courteney Cox, que deu vida à extremamente organizada Monica, volta às séries, com o anúncio do piloto de Charity Case, encomendado pela Fox. Cox vai dar vida a Hailey, uma viúva que herda toda a fortuna do marido, assim como a gestão de uma obra de caridade. A actriz também será produtora executiva da série.

A actriz está afastada dos ecrãs há relativamente com pouco tempo, com o final da série Cougar Town, em Março do ano passado.

Já Matt LeBlanc, anunciado recentemente como um dos novos apresentadores do programa Top Gear, também vai ter uma nova série. Depois de um spin-off pouco inspirado Joey, em 2004, LeBlanc vai participar na série I’m Not Your Friend. Trata-se de uma comédia, encomendada pelo canal norte-americano CBS, onde o actor irá interpretar um empreiteiro que tem de lidar com a sua carreira e a paternidade, quando a sua mulher volta a trabalhar.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.