NOS Alive confirma um regresso aclamado a Portugal

A Everything is New confirmou hoje um dos cabeças de cartaz mais pedidos pelos festivaleiros: Radiohead. Thom Yorke e companhia actuam no Passeio Marítimo de Algés, no dia 8 de Julho.

As suspeitas de que o regresso dos Radiohead a Portugal tinham começado com o anúncio de datas de tour europeias, nomeadamente com a confirmação no Primavera Sound de Barcelona. Ao que tudo indica, a banda estará de volta aos lançamentos ainda durante este ano.

Na décima edição, o NOS Alive parece estar a recordar edições passadas. Em 2012, os Radiohead passaram por Algés, a propósito do lançamento de King of Limbs, o último álbum da banda, lançado em 2011. No dia 8 de Julho, actuam também Foals, Tame Impala, Years & Years, Hot Chip, Father John Misty e Courtney Barnett.

Os Radiohead têm uma carreira de sucesso, com oito álbuns de estúdio, onde se incluem títulos marcantes como Ok Computer ou Kid A, de onde saíram temas como Karma Police, Everything in Its Right Place ou How to Disappear Completely.

A par do NOS Alive, os Radiohead estão também confirmados para o Primavera Sound de Barcelona, num dos cartazes com regressos esperados, como é o caso dos LCD Soundsystem, que supostamente tinham terminado em 2010.

 

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.