E o primeiro nome do NOS Primavera Sound é…

Numa manhã farta em confirmações de festivais, o Primavera Sound acompanha o irmão de Barcelona e anuncia a primeira confirmação para o cartaz da edição de 2016.

Por enquanto, ainda não se sabe qual o dia em que a dupla francesa de trip-hop actua no Parque da Cidade, numa edição que decorre de 9 a 11 de Junho, no Porto.

A dupla composta por Jean-Benoît Dunckel e Nicolas Godin tem uma discografia composta por oito álbuns de estúdio e costuma marcar presença nas bandas sonoras dos filmes de Sofia Coppola. Em 1999, com o lançamento do filme The Virgin Suicides, de Coppola, a banda viu um dos seus maiores picos de sucesso, graças ao tema Playground Love na banda sonora.

Os kits para o Primavera Sound já estavam disponíveis para compra desde o ano passado, mesmo sem nomes no cartaz, com um custo de 90 euros.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.