NOS Alive anuncia nova confirmação

O festival do Passeio Marítimo de Algés acrescentou mais um nome a um cartaz que se espera extenso: os Tame Impala actuam no palco NOS, no dia 8 de Julho.

Trata-se de um regresso a Portugal e também ao NOS Alive. Em 2013, a banda australiana passou por Algés para apresentar o álbum Lonerismo, datado de 2012, onde se inclui o sucesso Feels Like We Only Go Backwards. No ano passado, rumaram a norte, mais propriamente a Paredes de Coura, para esgotarem, pela primeira vez, o festival das margens do Taboão. Com disco novo, lançado no ano passado, Currents foi considerado pela crítica como um dos melhores álbuns de 2015.

Kevin Parker e companhia juntam-se a nomes como Courtney Barnett, Father John Misty, Foals, Hot Chip, Pixies ou The Chemical Brothers, entre outros. A décima edição do NOS Alive realiza-se de 7 a 9 de Julho.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.