Abril e Maio vão ser meses de jantares exclusivos no Pine Cliffs Resort com chefs Michelin

Todos os jantares da terceira edição do Chef's Table vão ter um menu welcome drink, seis pratos e harmonização vínica.

©Delightin Dee | Chefs Table
©Delightin Dee

Arnaldo Azevedo, Alexandre Silva, Rui Paula e Benoît Sinthon vão ser os responsáveis pela próxima edição do Chef’s Table, neste hotel do Algarve.

O evento gastronómico Chef’s Table, cujo conceito passa pelo convite a vários chefs para criarem menus exclusivos de jantar no restaurante Mimo, do Pine Cliffs Resort (Albufeira), está de volta com quatro novas datas, entre Abril e Maio.

Todos os jantares da terceira edição do Chef’s Table (que começam pelas 20 horas) vão ter um menu welcome drink, seis pratos e harmonização vínica. Os lugares estão limitados a 26 pessoas e o preço é de 195 euros.

Os chefs desta edição têm todos estrelas Michelin: o primeiro a servir um jantar é Arnaldo Azevedo (Restaurante Vila Foz), a 19 de Abril; segue-se Alexandre Silva (Fogo e Loco), a 3 de Maio. O terceiro jantar tem a autoria de Rui Paula (Casa de Chá da Boa Nova) e o último é de Benoît Sinthon (Il Gallo D’Oro).

Para já ainda não se conhecem os menus dos chefs, mas já é possível fazer a reserva no site do Pine Cliffs Resort.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].