O sushi de Olivier regressa ao Pine Cliffs Resort: temporada de Verão do Yakuza começa esta semana

O restaurante de sushi de Olivier no Algarve já tem data de abertura para o Verão de 2022. O Yakuza fica aberto até Setembro, mas só para jantares.

Junho começa com a abertura do Yakuza Algarve no hotel Pine Cliffs Resort, um restaurante que já se tornou um dos clássicos de Verão em Albufeira. Este ano, a abertura está marcada para 1 de Junho.

Durante todo o Verão, o restaurante fica aberto todos os dias, embora apenas para jantares. O Yakuza abre sempre às 19 horas, mas os horários de fecho diferem: de Domingo a Quarta, encerra à meia-noite e de Quinta a Sábado, à uma da manhã.

Na carta, estão os habituais gunkans, niguiris e temakis dos restaurantes Yakuza, com destaque para pratos como o Tako Sakana, o Kura Tara, a Mousse de Chocolate Kit-Kat ou o Fondant de Chá Verde com Gelado de Sésamo.

As reservas podem ser feitas pelo 934 000 359.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].