#WhatTheFanta está de volta com mais três sabores secretos para descobrir durante o Verão (vídeo)

A campanha de marketing da Fanta, que se baseia na venda de latas de sumo cujos sabores não são anunciados, regressa para mais uma temporada de Verão.

Tal como tem acontecido nos últimos anos, a Fanta tem mais uma série de «sabores secretos» à venda este Verão. O desafio da #WhatTheFanta passa por tentar descobrir estes três sabores, ao «acompanhar uma série de missões».

As latas de Fanta (330 ml, em versão ‘sem açúcares’) que entram nesta campanha são rosa e não têm qualquer indicação do sabor: há um ponto de interrogação no lugar do logo e a hashtag #WhatTheFanta em três cores – azul, vermelho e verde.

Em Portugal, a marca vende cinco sabores deste refrigerante: laranja, maracujá, ananás, uva e guaraná.

João Clemente, responsável de marketing da Coca-Cola Portugal (a marca dona da Fanta) dá uma pista para tentar descobrir a que sabem estes sumos: «São sabores exóticos que sabemos que vão ao encontro do gosto curioso dos consumidores portugueses».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].