Estão de volta os bombons de chocolate artesanal da com recheio de manjerico da Pedaços de Cacau

©Pedaços de Cacau
©Pedaços de Cacau

A loja Pedaços de Cacau, em Vila Nova de Gaia, voltou a criar uma edição especial de bombons com um recheio inusitado: manjerico.

Em época de Santos Populares, costuma-se comprar manjericos com quadras e cheirá-los com a palma das mãos; mas, para a Pedaços de Cacau, esta planta aromática volta a ser um recheio de bombom, como já tinha acontecido em anos anteriores.

A loja de Vila Nova de Gaia criou bombons de manjerico com 54% de cacau, que podem ser comprados em duas caixas: uma com dezasseis bombons, por 19,50 euros; e outra com nove, em que apenas três têm este recheio (os restantes seis são com laranja e limão).

©Pedaços de Cacau
©Pedaços de Cacau | A caixa de com dezasseis bombons de manjerico custa quase vinte euros.

Os bombons de manjerico já podem ser encomendados e ficam disponíveis até 30 de Setembro; os pedidos podem ser feitos na loja física ou online, com entregas em todo o País.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].