Santos Populares chegam a Benfica com um Arraial de Unicórnios no Palácio Baldaya

©Made Of Lisboa
©Made Of Lisboa

O Palácio Baldaya, em Benfica, vai receber um arraial de Santos Populares com uma temática diferente: promover o «ecossistema empreendedor de Lisboa».

Os arraiais populares costumam ser dedicados aos Santos, certo? Errado. Pelo menos para a comunidade de empreendedores Made Of Lisboa, que em Junho organiza um Arraial de Unicórnios em Benfica.

No Palácio Baldaya, vão juntar-se «startups, investidores, incubadoras e aceleradoras», ou seja, os «principais actores de inovação da cidade». Apesar de ter um conceito que foge ao normal para este tipo de evento, este arraial vai ter as clássicas sardinhas assadas.

O Arraial de Unicórnios acontece a 2 de Junho, começa pelas 18 horas e vai até às 22. A entrada é gratuita, mas é preciso fazer uma inscrição na Eventbrite.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].