As caixas de bombons e chocolates da Pedaços de Cacau ajudam o IPO do Porto no Natal

©Pedaços de Cacau
©Pedaços de Cacau

A campanha ‘Chocolates de Natal Solidários’ da loja Pedaços de Cacau (Vila Nova de Gaia) vai converter parte dos lucros da venda de caixas de chocolates em doações.

O ano passado foi o vinho do Avila Spaces a ajudar o IPO (de Lisboa); agora é uma loja de chocolates que tem uma campanha solidária com o Instituto Português de Oncologias, deste vez do Porto.

A Pedaços de Cacau criou a iniciativa ‘Chocolates de Natal Solidários’, cuja ideia é fazer a doação de uma pequena parte das vendas de duas caixas de bombons ao IPO.

Bombons Feliz Natal (15,50 euros) e Magia Natalícia de Chocolate (8,90 euros) são as caixas que fazem parte desta campanha: ambas representam uma contribuição de 1,50 euros.

O objectivo da Pedaços de Cacau é doar 850 euros ao IPO do Porto: para isso será preciso vender quase 570 caixas de chocolates. As compras podem ser feitas na loja física de Vila Nova de Gaia ou online até 25 de Dezembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].