Edições de Verão das Bolas de Berlim com recheios especiais voltam ao Continente: há 22 sabores

©Continente
©Continente

O Continente volta a ter versões especiais de Bolas de Berlim durante o Verão. Entre Junho e Setembro serão lançados três novos sabores a cada quinze dias.

Como aconteceu em 2021, o Continente vai lançar vários sabores de Bolas de Berlim, quer no recheio, quer na massa. Às versões anunciadas no ano passado, e que regressam este Verão, juntam-se seis novas edições.

As novidades são as Bolas de Beterraba com Creme Pasteleiro, de Café com Chantilly, de Limão com Chocolate de Avelã, de massa tradicional com Café e mais duas com duplo recheio: Duo Cheesecake e Duo Chocolates (negro e branco).

©Continente
©Continente | Uma das novidades é uma Bola de Berlim com massa de café e recheio de chantilly.

No final desta campanha de Verão, o menu das Bolas de Berlim do Continente vai ter 22 versões (estão todas aqui). A cada quinze dias, entre Junho e Setembro, são disponibilizados em loja três novos sabores em embalagens de duas unidades – o preço é de 1,99 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].