Lançamento do novo gin Hendrick’s vai transformar o Palácio de Tancos num ‘grande cabaret’

©Hendricks | Cabaret
©Hendricks

Em Abril, a Hendrick’s apresenta a sua nova referência numa festa em Lisboa de entrada gratuita, onde a marca garante «extravagância e maximalismo».

O Palácio de Tancos, em Lisboa, é o espaço escolhido para assinalar o lançamento do Hendrick’s Gin Grand Cabaret. Esta é a mais recente edição limitada do seu Gabinete de Curiosidades, uma gama de bebidas destaca-se por ter nomes e conceitos inusitados.

A marca promete uma festa (Grand Cabaret Hotel) à medida dos «mais sonhadores e para as almas de espírito livre», em que cada sala do Palácio de Tancos vai «contar uma história capaz de intrigar os mais curiosos».

Aqui, a Hendrick’s promete um ambiente de «extravagância e maximalismo», em que vai ser possível interagir com os cenários: «Cada convidado tem a liberdade de visitar todos os quartos e os mais ousados recebem um enigma».

©Palácio de Tancos
©Palácio de Tancos | A festa acontece no Palácio de Tancos, na zona do castelo de São Jorge.

Apesar de ter entrada gratuita, é preciso fazer uma inscrição no site do evento. O Grand Cabaret Hotel abre as portas às 18 e fecha pelas 23 horas. Entre as 21:30 e até ao fim desta festa, vai haver um DJ set.

Em relação do gin, a Hendrick’s descreve-o como tendo um «aroma suave, aprimorado por uma doçura natural e notas de pepino, que elevam o carácter clássico de zimbro». O Grand Cabaret tem um PVP a rondar os quarenta euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].