Flora Adora: a Hendrick’s tem um novo gin de edição limitada com aroma e sabor a flores

O Flora Adora junta-se às outras versões especiais da marca: Neptune, Amazonia e Lunar

Criado pela mestre destiladora Lesley Gracie, o gin Flora Adora tem um «aroma de flores e um carácter fresco e herbal».

É mais uma edição limitada saída do Cabinet of Curiosities (Gabinete das Curiosidades) da Hendrick’s. O Flora Adora junta-se às outras versões especiais da marca: Neptune, Amazonia e Lunar.

Segundo a marca, este gin foi obtido através uma «infusão floral refrescante»; tem um «aroma atraente de flores» e um «carácter fresco e herbal», com a «essência de zimbro e coentro» a surgir «alongada» por estas características.

O perfect serve, segundo a Hendrick’s, é num copo alongado com água tónica e uma fatia de pepino. Contudo, a marca dá uma alternativa: «Menta fresca, pepino, framboesa e refrigerante de limão». O teor alcoólico é de 43,4%.

Já disponível em alguns bares, o Flora Adora também pode ser comprado em garrafeiras com o preço a rondar os quarenta euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].