Carta de Verão chega ao Bistro 37: ostras, focaccias e tacos de peixe juntam-se a DJ sets na esplanada

O Bistro 37 criou uma nova categoria no menu, onde estão concentradas várias novidades: a Crudo Gastro Bar.

©Bistro 37
©Bistro 37

O restaurante do grupo Mercantina que fica na Avenida da República (Lisboa) anunciou uma nova carta de Verão que “rima” com refeições na esplanada e música na esplanada.

O Bistro 37, um dos restaurantes do grupo Mercantina, tem uma nova carta de Verão, assinada pela chef Natanael Silva: entre os destaques estão o Haru Maki (rolo de papel de arroz com salmão, pepino e manga com molho agridoce), as Ostras com Molho Ponzu, os Ravioli de Pato à Pequim e o Bacalhau com Molho Holandês e Miso.

Este restaurante criou ainda uma nova categoria no menu, onde estão concentradas várias novidades: Crudo Gastro Bar. Aqui, além das ostras e do Haru Maki, temos Taco de Peixe do Dia (com abacate e maionese de algas), Carpaccio de Carne (com emulsão de trufa, cherovia crocante e beterraba frisada em pickle japonês) e Ovos Rotos Trufados (com presunto em duas texturas).

©Bistro 37 | Haru Maki
©Bistro 37 | O Haru Maki é um dos destaques na nova categoria de pratos do Bistro 37: o Crudo Gastro Bar.

Ao todo, o Crudo Gastro Bar inclui treze pratos, tudo petiscos direccionados para a partilha, onde também se incluem Peixinhos da Horta (em tempura com molho tártaro), Focaccia de Presunto (com tomate seco e creme de parmesão) e uma Bruschetta com um trio de toppings: tomate confitado, presunto de Parma e burrata.

Na carta podem ainda ser encontradas massas e risottos, pratos de peixe e carne, pizzas, sopas e sobremesas como o Tiramisú, o Pão de Ló e a Tarte de Lima. Com o menu de Verão, chegam também ao Bistro 37 as sessões de DJ na esplanada às Sextas e aos Sábados.

As reservas podem ser feitas pelo site do Bistro 37, pelo telefone 919 134 014 ou opor e-mail: [email protected]. A carta completa está aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].