Bistro 37 e Müla voltam a apostar no Cozido à Portuguesa aos fins-de-semana, sempre com um ingrediente-surpresa

O preço deste buffet de Cozido à Portuguesa é de 26 euros por pessoa.

Os dois restaurantes do Mercantina Group abriram a temporada de Cozido à Portuguesa, em modo buffet. O Bistro 37 serve este prato ao Sábado e o Müla, ao Domingo.

Três meses depois, os restaurantes Bistro 37 e Müla fizeram regressar o buffet de Cozido à Portuguesa para os almoços de fim-de-semana. Em relação aos ingredientes-base, não há novidades: as opções são uma “cópia” do buffet anterior.

Entre estas estão as carne porco bísaro de Trás-os-Montes, de porco alentejano e de vaca minhota e barrosã; já os enchidos vêm dos «fumeiros de Trás os Montes e são «certificados pelo IGP».

©Mercantina Group
©Mercantina Group | O buffet do Bistro 37 e do Mula tem um PVP de 26 euros.

Outro conceito que se mantém, é o ingrediente-surpresa, que vai mudando todas as semanas – o primeiro será uma linguiça alentejana de porco preto. O preço deste buffet de Cozido à Portuguesa é de 26 euros mais dois euros que no de Novembro de 2022.

Para reservas pode usar os números 919 134 014 (Bistro 37, Avenida da República) e 910 945 262 (Müla, Centro Comercial de Alvalade).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].