Abriu a temporada do Cozido à Portuguesa, em modo buffet, nos restaurantes Müla e Bistro 37

Uma das particularidades destes Cozidos à Portuguesa está nos pratos especiais, disponíveis a cada semana, como as migas de cozido.

©TeleCulinaria
©TeleCulinaria

Os dois restaurantes do grupo Mercantina passam a ter buffets de Cozido à Portuguesa o fim-de-semana.

Os restaurantes Bistro 37 (Avenida da República) e Müla (Alvalade) estrearam um buffet de Cozido à Portuguesa; no primeiro, está disponível ao Sábado e, no segundo, ao Domingo.

Em ambos, o Cozido à Portuguesa é da autoria do chef Natanael Silva, que se inspirou nas várias versões que existem no País, incluindo as ilhas: «Trouxe um pouco da cultura de cada região e os seus vários produtos e ofereço-os num momento só»

©Mercantina
©Mercantina | O buffet de Cozido à Portuguesa é inspirado nas várias versões de cada região do País.

Neste buffet é possível encontrar desde «galo a porco bísaro de Trás-os-Montes, passando pelo porco alentejano, pelo borrego de Portalegre ou pela vaca minhota e barrosã»; alguns dos enchidos são ainda fumados nos próprios restaurantes.

Uma das particularidades destes Cozidos à Portuguesa está nos pratos especiais, disponíveis a cada semana, como as «migas de cozido» já no primeiro buffet: 5 e 6 de Novembro.

Para reservas pode usar os números 919 134 014 (Bistro 37) e 910 945 262 (Müla). O preço é de 24 euros por pessoa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].