Moda do Burel chega à Salsa: a lã da Serra da Estrela está em dois casacos para homem e mulher

A versão para homem está apena disponível em castanho e tem um capuz; para mulher, as opções são em rosa e verde, com gola alta.

©Salsa
©Salsa

A Salsa começou a vender dois novos casacos made in Portugal: são feitos com lã burel, de produtores de gado da Serra da Estrela.

O burel é a matéria-prima em destaque na nova “mini-colecção” de casacos da Salsa. A marca nacional criou dois modelos, para homem e mulher, com este tipo de «tecido artesanal» da Serra da Estrela.

«Com um toque suave, aconchegante e com um acabamento premium», os casacos de burel combinam «intemporalidade, versatilidade» e destacam-se pela sua «qualidade e elevada performance térmica».

©Salsa
©Salsa / DR. | Os casacos em burel da Salsa têm três versões: uma para homem e duas para mulher, em verde e rosa.

Ambos já estão à venda das lojas Salsa, com preços de 249 (mulher) e 299 euros (homem). A versão para homem está apena disponível em castanho e tem um capuz; para mulher, as opções são em rosa e verde, com gola alta.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].