Colecção de Inverno da Sanjo é uma homenagem aos exploradores do Ártico: há ténis em burel e bombazine

Um dos ténis Sanjo em destaque são os K100 Burel Brown Tricolor - custam quase 90 euros.

©Sanjo

The Epic Expedition é o tema da colecção de ténis Sanjo para o próximo Outono/Inverno – há quatro modelos com várias versões de cor que se inspiram no Ártico.

A colecção Outono/Inverno 2022/23 da Sanjo chega em breve à loja online com quatro versões “geladas” dos clássicos ténis da marca portuguesa. Para esta temporada, a inspiração foram as explorações no gelo, em concreto nos glaciares.

O resultado são ténis com «cores neutras e contrastantes e alguns apontamentos de cor» – aqui dominam os brancos e o preto, com detalhes em laranja e roxo, por exemplo.

©Sanjo / DR.
©Sanjo / DR. | A nova colecção The Epic Expedition tem mais de trinta pares de ténis.

Entre os modelos em destaque da The Epic Expedition estão os V200 em bombazine (Corduroy Ecru-gum – 79,50 euros), K230 (Burel Pearl – 94,50 euros), K330 (Burel Dark Antracite – 99,50 euros) e K100 (Burel Brown Tricolor – 87,50 euros) – por esta ordem, na imagem, em cima.

Segundo a Sanjo, esta colecção chega à loja online da marca a 15 de Setembro.


[artigo editado às 10:50 de 5/9/2022 com a data de lançamento da The Expedition]

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].