Estreia do filme Pinóquio traz workshops gratuitos de marionetas (para crianças) a Lisboa e Porto

Para ter um lugar nestes workshops, basta aparecer no local: a participação faz-se por ordem de chegada.

Pinóquio, o próximo filme da Disney a chegar à plataforma de streaming, traz actividades grátis para crianças em dois centros comerciais.

Durante quatro dias, a Disney vai comemorar a estreia do filme live-action de Pinóquio com dois workshops de marionetas, para crianças, em Lisboa e Porto, inspirados na oficina de Geppetto.

Na capital, os workshops são no Centro Colombo, já esta semana: dias 3 e 4 de Setembro; na Invicta, os mais novos vão poder criar as suas marionetas nos dias 10 e 11, no NorteShopping (em ambos os casos, Quarta e Quinta-Feira).

Para ter um lugar nestes workshops, basta aparecer no local – não é possível fazer reservas e a participação faz-se por ordem de chegada.

Este filme estreia a 8 de Setembro no Disney+ e conta com Tom Hanks (Geppetto), Benjamin Evan Ainsworth (Pinóquio) (Luke Evans e Cynthia Erivo (Fada Azul) nos principais papéis.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].