Sanjo começa a vender K100 High-Top em verde militar e terracota

Sanjo Terracota Verde Militar
Sanjo Terracota Verde Militar

Depois de ter anunciado o regresso em Outubro de 2017, a marca portuguesa Sanjo tem duas novas cores dos seus modelos K100 High Top: verde militar e terracota.

São agora 14 as versões do K100, depois de a Sanjo ter confirmado a disponibilidade de duas novas versões dos ténis High Top.

A Sanjo tem mais um par de cores no seu portfólio: terracota e verde militar. Para a marca, a primeira (tom semelhante ao laranja) é a «cor tendência da estação» para quem procura «dar personalidade instantânea aos seus looks».

Já o verde militar é «uma óptima alternativa para quem prefere tons neutros» mas quer «fugir um pouco ao branco, preto e cinza».

Recorde-se que a Sanjo anunciou o seu regresso em Outubro de 2017, com a agência Luva a assegurar a comunicação e a gestão da marca nacional que concentra as suas vendas no site sanjo.pt.

Assim, estes novos os modelos high top ficam disponíveis para compra em sanjo.pt, por 54,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].