Georgia May Jagger é a estrela da nova colecção cápsula da Volcom inspirada nos anos 90

Volcom x Georgia May Jagger
Volcom x Georgia May Jagger

A colecção Volcom x GMJ, com a filha de Mick Jagger, traz de volta os padrões all over da Volcom criados, originalmente, nos anos 90

Remendos com a falha nos dentes de Georgia, um smiley criado pela Volcom na década de 90 ou um gatinho em cima de um skate. São estes os elementos que decoram as boyfriend jeans e o casaco bomber da colecção Volcom x GMJ. Nesta colecção, há ainda tie dyes e riscas coloridas.

Nesta colecção da Volcom dedicada aos anos 90, há ainda uma linha de fatos de banho com «cores vibrantes», em econyl, «um material reciclado amigo do ambiente», sublinha a marca.

Os preços das peças da nova colecção Volcom x GMJ começam nos 49,90 e vão até aos 230 euros.

Georgia May Jagger, filha do vocalista dos Rolling Stones, foi uma «escolha óbvia» para a marca: «GMJ representa completamente o lifestyle da Volcom, com a sua energia, independência e confiança».

Segundo os responsáveis da Volcom, o objectivo da marca é «chegar aos jovens de hoje e deixar o seu impacto nas próximas gerações».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].