©W Algarve
©W Algarve

«Trabalhar com vista para o mar ou para uma piscina infinita»: há um novo coworking neste hotel de luxo do Algarve

Os preços começam nos 18 euros, mas podem chegar aos 225, se o pacote escolhido for o mensal.

Os preços começam nos 18 euros, mas podem chegar aos 225, se o pacote escolhido for o mensal.

Sem estada incluída, este novo coworking algarvio inclui uma secretária, Wi-Fi e café, água, chá e snacks à discrição.

O hotel W Algarve (em Albufeira), que abriu em Fevereiro deste ano e que, recentemente, ganhou o prémio ‘Melhor Resort de Luxo do Sul da Europa’ nos World Luxury Awards, lançou uma modalidade de coworking.

«Dar um mergulho durante a hora do almoço, trabalhar com vista para o mar ou para uma piscina infinita e ver o melhor sunset na hora de fechar o computador» é a promessa do W para os nómadas digitais.

Os pacotes de coworking do W não têm estada incluída, apenas uma estação para trabalho com uma secretária. Aqui, está incluído o Wi-Fi e acesso a uma impressora, além de águas, café, chá e snacks à discrição.

Entre as opções estão o pagamento à hora (18 euros), ao dia (29 euros), por três dias (85 euros), semanal (140 euros) e mensal (225 euros). As reservas e os pedidos de informação podem ser feitos por e-mail ou pelo telefone 289 372 301.

Quem quiser alojamento no W Algarve, podem comprar o pacote Stay Longer With Us, com uma estada mínima de 21 dias. Aqui, há um «preço reduzido» nos quartos, residências e pequeno-almoço, assim como acesso «complementar ao fitness center e Wi-Fi disponível em todo o hotel».

Quem quiser alojamento no W Algarve, podem comprar o pacote Stay Longer With Us, com uma estada mínima de 21 dias e preços a partir dos 175 euros/noite. Esta opção inclui pequeno-almoço, acesso «complementar ao fitness center e ao Wi-Fi em todo o hotel». As condições podem ser vistas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].