Este club da zona de Alcântara, em Lisboa, passou a ter um restaurante de sushi. Os pratos foram criados pelo chef Alberto Rodrigues.
Temakis, gunkans, nigiris, sashimi ou uramakis: o novo menu do Radio-Hotel tem todas as opções que seria de esperar num restaurante do género (aqui, denominado ‘sushi lounge’) e ainda lhes junta «pratos exclusivos e temáticos».
Na carta estão, por exemplo, o Sake Kukei Sashimi (seis peças de salmão, queijo brie, molho sweet chili e cebola frita), o Omakasse Sushi to Sashimi (vinte peças diferentes especiais com vários tipos de peixe escolhidos pelo chef), o Maguro to Foie Gunkan (atum, foie gras e molho de lichia) ou o Doragon Uramaki (oito peças de camarão panado, salmão, abacate, alga noori e queijo creme)
Para entradas, o Radio-Hotel tem Misoshiru ( sopa de soja, tofu, espinafres e alga), Gyozas de Vaca e Karupatcho (lâminas de peixe variado servidas com molho ponzu), entre outras opções; para sobremesa, apenas duas referências: Churosu (churros com açúcar, canela e doce de leite) e Puchigatô (bolo com interior mole com bola de gelado).
Com um preço médio de 32 euros por pessoa (segundo o TheFork), o sushi lounge do Radio-Hotel está aberto entre Terça-Feira e Sábado, das 20 à meia-noite; para reservas, pode usar o telefone 939 167 777.