Nova colecção temática da Happy Socks desafia-nos a calçar meias inspiradas em Star Wars

Com versões para crianças e adultos, estas meias têm estampadas ilustrações e padrões que remetem para os filmes.

©Disney | Star Wars
©Disney

Em ano de 40.º aniversário do filme Return of the Jedi, a Happy Socks anuncia vários pares de meias com imagens icónicas desta saga.

Depois das colecções inspiradas nos Simpsons, nos Beatles, em David Bowie e nos Monty Python, a Happy Socks vira-se para uma das sagas mais populares do cinema: Star Wars.

As novas meias desta marca podem ser vistas como uma comemoração dos quarenta anos de Return of the Jedi – o filme foi lançado em 1983 e, curiosamente, estreou em Portugal a 14 de Outubro.

©Happy Socks | Star Wars
©Happy Socks

Com versões para crianças (10 euros) e adultos (14 euros), estas meias têm estampadas ilustrações e padrões que remetem para os filmes: stormtroopers, Yoda, Darth Vader, C-3PO (foto em cima), Chewbacca e a nave Millenium Falcon são alguns dos “protagonistas” desta colecção.

As meias da colecção Star Wars podem ser compradas, por exemplo, na loja online da Happy Socks, no El Corte Inglés e no espaço que a marca tem no Chiado.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].